| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

OutsNews
Desde: 25/03/2017      Publicadas: 2      Atualização: 27/03/2017

Capa |  Conhecendo o role  |  Hall da fama


 Conhecendo o role
  17/03/2017
  0 comentário(s)


Sobrevivendo em uma São Paulo que não para...
A História do Clube Outs no cenário das baladas do grande centro.

 Sobrevivendo em uma São Paulo que não para...

Inaugurada em 2003 a balada que mistura um público variado com diferentes vertentes de Rock ao POP o Clube Outs localizado no 486 da grandiosa Rua Augusta na Região do baixa augusta, tem um ambiente simples e hospitaleiro, e mesmo com a predatória especulação imobiliária que ronda a região, ele continua ativo e seguindo a proposta de trazer som de qualidade e open bar a um valor justo.

 Funcionando de sexta e sábado, o Outs já teve em seu palco e  picapes grandes nomes tendo bandas como  Ratos de Porão, NX Zero, Cachorro Grande, Cansei de Ser Sexy, CJ. Ramone, Margareth Doll Rod e até uma palhinha do vocalista do Libertines, Carl Barât. Também já passaram Djs convidados como Nasi (Ira!), Edgar (MTV) e Zé do Caixão.

Para agitar as noites Paulistanas a casa investe em festas temáticas, bem como nas conhecidas sextas de Zona Punk e aos sábados a Festa dos Perdidos da 89, e contas com festas em vésperas de feriados fazendo as famosas trilogias, pra quem tem fígado forte.

Atualmente a casa conta dois bares, um em cada nível, sendo o do andar de cima recém-inaugurado, com uma decoração estilosa e bancos para descansar da pista, ainda no andar de cima uma pista menor com som mais baixo e menos iluminação e um clima delicioso pra namorar nas paredes escuras, a chapelaria que vale muito a pena para poder dançar sem preocupações já que não é necessário portar nada porque todo acesso desde a entrada é feito pela digital proporcionando liberdade de entrar e sair da balada quantas vezes quiser.

A casa tem uma sacada incrível em relação ao uso de vasilhames plásticos sempre que se vai pegar uma bebida é necessário a entrega do vasilhame anterior, otimizando o serviço de limpeza havendo pouquíssimo vasilhames ao chão no decorrer da balada, e ainda impedindo a saída para área externa com bebidas evitando o despejo de lixo na via pública.

Para o esquenta a casa possui em anexo um PUB aberto de terça e quarta das 18h00 a 00h00 as quintas das 18h00 as 01h00 e as sextas e sábado das 18h00 as 03h00, conta no cardápio com uma bela carta de cerveja e drinks e porções simples porem bem servidas, o público de variadas idades reflete o espirito da São Paulo que nunca dorme.

Para os mais ousados junto ao Pub a casa oferece um estúdio de tatuagem com excelentes profissionais e preços adequados, atendendo de terça e quarta das 14h00 as 22h00 e de quinta a sábado das 14h00 a 01h00.

 

  Autor:   Todesengel





Capa |  Conhecendo o role  |  Hall da fama
Busca em

  
2 Notícias